Resultado do concurso cultural: “O que deixa sua vida mais colorida?”

livro

Pergunta do concurso:

“O que deixa sua vida mais colorida?”

A resposta escolhida: Procurei por muito tempo preencher minha vida com poesias pensadas, artes inertes, amores ordinários e boêmias intermináveis mas somente quando senti a vida em meu interior se criar que finalmente pude tornar esse meu mundo cinza mais vivo. Em vermelho vivo ele veio para encher minha paleta, meu filho Ian, minha maior obra de arte.

Parabéns Dany Mucheroni 🙂

Deixe um comentário

